JULIA CHILD - CASA DAS RECEITAS CASA DAS RECEITAS: JULIA CHILD

JULIA CHILD

JULIA CHILD
Julia Child revolucionou o mundo da culinária, pessoas em sua época na França chegaram a dizer que ela não tinha talento para a culinária, mas com o apoio de seu marido, com a sua determinação e o seu bom humor ela revolucionou a culinária Francesa e a introduziu de forma simples e inteligente dentro dos lares norte americanos e, como tal a mesma deve ser lembrada por ter influenciado inúmeras pessoas com a sua forma de cozinhar que era praticada com maestria e irreverência.

“Eu não penso se as pessoas vão lembrar de mim ou não. Eu fui uma pessoa razoável. Eu aprendi muito. Eu ensinei as pessoas uma coisa ou duas. Isso é que é importante. Cedo ou tarde, o público vai te esquecer, a memória de vocês vai desaparecer. O importante são as pessoas que você influenciou ao longo do caminho.”